The Masked Singer Brasil, novo reality da TV brasileira estreia dia 10 de agosto

The Masked Singer Brasil, novo reality da TV brasileira estreia dia 10 de agosto

Foto: divulgação/ GShow

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O novo show de talentos da Rede Globo, que estreia na próxima terça-feira (10), sobre o comando da cantora Ivete Sangalo, terá no elenco 12 participantes de várias áreas que estarão com figurinos extravagantes, cobertos por muito brilho, conforto e elegância, fazendo muito mistério para esconder a identidade do público, da apresentadora e dos jurados.

A nova atração musical foi inspirada no reality coreano King of Mask Singer. O programa foi líder de audiência nos Estados Unidos em 2019. Aqui no Brasil haverá a participação física da plateia com pessoas que já estão vacinadas e obedecendo todos os protocolos de combate ao coronavírus: como o distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras de proteção. Porém na hora da eliminação só estarão presentes no palco os jurados e apresentadora, para não vazar a identidade do participante, pois o programa é gravado alguns dias antes de ir para o ar.

O time de jurados é formado por três atores: Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e também pela cantora Simone (da dupla com Simaria). E a ex- BBB, Camilla de Lucas, fará a cobertura dos bastidores do programa.

“A decisão de não saber quem eram os mascarados foi minha porque eu queria ter a mesma sensação dos jurados e do público”, revelou Ivete Sangalo.

Participantes misteriosos

Girassol, Boi-bumbá, Coqueiro, Onça pintada, Dogão, Gata espelhada, Arara e Unicórnio, são alguns dos personagens que farão parte deste novo reality brasileiro, que irá ao ar todas as terças-feiras após a novela Império.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile