Maringá FC negocia zagueiro Gustavo Vilar com o Londrina em definitivo

vilar020822

O Maringá FC espérava contar com Vilar como titular na zaga, mas é possível que ele não permaneça na equipe Assessoria/Maringá FC,

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

 

Por valor não revelado, o zagueiro Gustavo Vilar foi vendido pelo Maringá FC para o Londrina, time onde esteve por empréstimo até o último 31 de julho. Titular absoluto do Tubarão na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 22 anos teve 50% dos seus direitos federativos adquirido pelo clube. A diretoria do MFC confirmou a transação nesta terça-feira em nota na qual agradece a passagem do profissional pela equipe. “O Maringá Futebol Clube comunica a venda de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Gustavo Vilar, de 22 anos, ao Londrina Esporte Clube. O atleta estava emprestado ao LEC com o contrato inicial até o dia 31 de julho e opção de compra pré-estabelecida. O pagamento estipulado em contrato, com valor sob sigilo, foi realizado neste domingo, 31 de julho”.

Formado pelas categorias de base do Guarujá e do Santos, Vilar chegou ao MFC em 2020. Foi titular da equipe no acesso do Estadual e se manteve na posição nas duas temporadas seguintes. Jogou 35 partidas com a camisa tricolor e marcou quatro gols. “Desejamos muito sucesso em sua carreira, estaremos sempre na torcida pelo seu sucesso e que alcance sempre voos mais altos. Nossas portas estarão sempre abertas a você, Vilar”, finaliza a nota.

Outro jogador do Maringá FC que está emprestado ao Londrina é o atacante Mirandinha. O zagueiro Ronald, o lateral Raphinha e o atacante Felipe Saraiva, estão servindo a equipe do Operário de Ponta Grossa, também na Série B nacional.

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile