428 vagas de emprego são ofertadas pela Agência do Trabalhador de Maringá esta semana

Agência do Trabalhador de Maringá

Foto: Agência Estadual de Notícias

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Agência do Trabalhador de Maringá está ofertando 428 vagas de emprego entre esta segunda-feira (18), até a próxima sexta-feira (22). As vagas serão divididas em 115 diferentes ocupações. Para quem tem experiência como vendedor, por exemplo, há um total de 92 vagas, distribuídas entre 43 de vendedor pracista, 25 para vendedor porta a porta, 13 para vendedor interno, oito de consultor de vendas e mais três para vendedor de serviços. Para o cargo de costureira, existem 17 ofertas de emprego.

Há vagas para técnico em instalação de sistemas ópticos, somando 30 ao todo. Já para soldador, são 26, ajudante de carga e descarga de mercadoria, 21, analista de crédito, dez, pintor de alvenaria, dez, auxiliar de linha de produção, com oito, conferente de carga e descarga, com oito, e, enfermeiro, também com oito vagas.

Para os portadores de necessidades especiais são treze vagas em oito funções, sendo três para auxiliar de limpeza, três para auxiliar de estoque, duas para empacotador etc.

As vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Maringá podem ser consultadas no portal Emprega Brasil ou pelo aplicativo Sine Fácil.

O atendimento presencial na Agência do Trabalhador é das 8h às 17h, seguindo regras de higiene e proteção ao público e servidores. É obrigatório o uso de máscara no local.  Além do atendimento presencial, todos os serviços podem ser feitos pela internet.

Veja todas as vagas da Agência do Trabalhador

TOTAL DE VAGAS 428

Vagas para pessoas com deficiência

TOTAL DE VAGAS PCD 13

TOTAL GERAL 441

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile