A.Yoshii adquire áreas para construir dois edifícios residenciais no Eurogarden, o bairro sustentável

A.Yoshii adquire áreas para construir dois edifícios residenciais no Eurogarden

As alamedas do Eurogarden têm um paisagismo maduro, com árvores adultas Foto: Divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Construtora A.Yoshii comprou dois terrenos, ambos de localização estrategicamente escolhida, no Eurogarden, bairro maringaense que está sendo implantado na área do antigo aeroporto e já é considerado o bairro mais sustentável do mundo. Ambos os terrenos serão destinados à construção de edifícios residenciais no Eurogarden, ambos acima de 25 andares.

De acordo Leonardo Makoto Yoshii, CEO da A.Yoshii Engenharia, tão logo a negociação foi conhecida, vários clientes se interessaram em saber sobre o projeto. Segundo ele, as pessoas já têm a A.Yoshii como referência de qualidade e se esta qualidade vai para um bairro do padrão do Eurogarden pode ser o sonho de qualquer pessoa que pensa em morar bem.

O CEO do Eurogarden, Jefferson Nogaroli, se diz bastante satisfeito com a negociação com o Grupo Yoshii porque já conhece a qualidade da empresa. “Já somos parceiros em outros empreendimentos e a qualidade Yoshii é uma referência que interessa para o Eurogarden”, disse, destacando que “para o bairro mais sustentável do mundo são esperadas parcerias que reflitam a qualidade que buscamos entregar para nosso cliente final”.

Nogarolli diz que, ao vender um terreno para uma construtora, “nós também somos responsáveis, por isso buscamos parceiros que a gente já sabe de antemão a qualidade que eles vão entregar”.

O empreendedor está bastante satisfeito com a busca por terrenos no Eurogarden por empresas que se destacam por seu padrão. É o caso de uma escola internacional que comprou uma área no Eurogarden e começa a construir já no ano que começa.

Leia também

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile