Agência do Trabalhador de Maringá disponibiliza 1.119 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Agência do Trabalhador de Campo Mourão está com 34 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira

Foto: divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Dentre os cargos informados estão: operador de caixa, operador de vendas, auxiliar de linha de produção, consultor de vendas, motorista de ônibus rodoviário, técnico de enfermagem, ajudante de carga e descarga de mercadoria, vendedor pracista, auxiliar de logística, entre outros.

Existem no momento 64 vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais, dentre elas: repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de linha de produção, assistente administrativo, auxiliar de lavanderia, operador de caldeira e servente de obras.

Os interessados devem agendar o atendimento pelo site da Prefeitura de Maringá, por meio do link. A Agência do Trabalhador está localizada na Avenida João Paulino Vieira Filho nº 917 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Agência do Trabalhador de Maringá realiza serviço de vagas de empregos, cadastro de trabalhadores, pedidos de seguro-desemprego e também efetua atendimento especial para inclusão de pessoas com deficiência.

Obs: todas as vagas abertas na Agência do Trabalhador estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile