Agrônoma que estava em garupa de moto morre em acidente no Jardim Diamante

Morre Fabiana Gâbaro, engenheira agrônoma

A morte da engenheira agrônoma Fabiana Gâmbaro causou grande comoção também em sua cidade natal, Kaloré Foto: Redes sociais

Um acidente na tarde deste domingo, 13, envolvendo um Volkswagen Gol e uma motocicleta CG Titan no cruzamento da Avenida São Judas Tadeu com a Rua Olinto Mariani, no Jardim Diamante, região norte de Maringá, resultou na morte da engenheira agrônoma Fabiana Gâmbaro, de 29 anos, que estava na garupa da moto.

Fabiana deixa um filho de 7 anos. Ela é de uma tradicional família de produtores rurais de Kaloré e nos últimos anos morava em Maringá, primeiro para estudar, depois para trabalhar.

Sua morte causou grande comoção em Kaloré, cidade em que nasceu, cresceu e fez amigos.

Pelo que foi levantado pelas autoridades de trânsito, o Gol trafegava pela Avenida São Judas Tadeu e, ao fazer conversão na Rua Pioneiro Olinto Mariani, acabou invadindo a faixa contrária e atingiu a moto.

Fabiana morreu na hora e o condutor da moto foi internado com ferimentos graves. O motorista do carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fabiana faz pose no campo, que é seu local de trabalho Foto: Redes soiciais

Este foi o segundo acidente envolvendo motocicletas em Maringá em pouco mais de 15 horas e em ambos os casos morreram pessoas que estavam na garupa.

 

Veja também 

Sair da versão mobile