Alta velocidade, pista molhada e falta de cinto: motorista perde o controle e morre esmagado na BR-376

alta velocidade

Depois de "decolar" na pista, a BMW caiu sobre o corpo do motorista Foto: André Almenara

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Noite, chuva forte, pista molhada, alta velocidade e falta de cinto de segurança. Com uma mistura desta tudo pode terminar mal, como terminou para Robson Rodrigo Ghizelini, 33 anos, casado, pai de dois filhos pequenos que, em alta velocidade em pista molhada, perdeu o controle do carro, saiu da pista, bateu em árvores e, como não usava cinto de segurança, foi ejetado e o carro caiu sobre seu corpo. O rapaz morreu na hora.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, em torno das 20 horas na BR-376, próximo ao distrito de Iguatemi. Robson, dono de um pequeno comércio de óculos na Avenida Parigot de Souza, no Centro de Maringá, dirigia um BMW no sentido Mandaguaçu-Maringá, em alta velocidade, ultrapassando todos os demais carros quando perdeu o controle da direção.

Segundo motoristas que passavam pelo local, “o carro chegou voar e o motorista caiu fora dele”. Pessoas tentaram ajudar a vítima desvirando o automóvel, mas aí encontraram o corpo do motorista debaixo dele.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) coletou as informações para a perícia e ouviu testemunhas. Em todas as conversas era comum ouvir-se que o carro estava em alta velocidade quando “decolou”.

O corpo de Robson está sendo velado na Capela Prever do Cemitério Parque até este domingo as 14h30, quando segue para cremação no Crematório Angelus.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile