Supermercados Cidade Canção adotam a marca Amigão a partir de 1º de junho

Amigão

A partir da quinta-feira da semana que vem, 1º de junho, os Supermercados Cidade Canção adotam nova marca: as lojas passam a ser Amigão Supermercados. Mas isso não significa que a rede foi vendida nem que mudou de dono. Trata-se de uma unificação de bandeiras, já que a marca Amigão pertence à rede.
Esta será a última fase do processo de rebranding envolvendo 20 lojas paranaenses de Maringá, Paiçandu, Sarandi, Mandaguari, Marialva e Jandaia do Sul.

O processo começou pelas duas lojas do Mato Grosso do Sul no ano passado, incluiu 22 lojas do Amigão em São Paulo e, antes, contemplou outras lojas do Paraná, em Foz do Iguaçu, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Londrina, Arapongas, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Rolândia, Apucarana e Cambé. No total, são 62 lojas varejistas.

A mudança é assinada pela consultoria global de branding FutureBrand São Paulo, que trabalhou em conjunto com as equipes de marketing e a agência de comunicação da companhia. A identidade visual traz as cores azul e vermelho como assets principais e o foco do logotipo é um coração estilizado com um abraço. “A unificação de bandeiras tem o objetivo de potencializar os investimentos de comunicação, fortalecer a marca e as operações, além de simplificar a comunicação”, diz o diretor de Marketing, Eandres Aguiar.

A equipe de colaboradores continua a mesma, es dias promocionais da rede, ‘Terça e Quarta Verde’ e ‘Sexta Filé’, continuarão, assim como o cartão próprio e o clube de benefícios, com ofertas exclusivas. Também não haverá mudanças na política comercial nem com fornecedores.

Todas as lojas do Cidade Canção já estão recebendo a marca Amigão Foto: Divulgação

 

Sobre a rede de supermercados

O Amigão Supermercados pertence ao Grupo Amigão. A empresa, que também é dona da bandeira Stock Atacadista (Paraná e São Paulo), é uma das maiores redes supermercadistas do país, tem sede em Maringá e emprega quase 10 mil funcionários.

Sair da versão mobile