Como acontece nesta época em todos os anos, as dioceses e arquidioceses iniciam um remanejamento dos padres. No caso de Maringá, antes de iniciar qualquer mudança, o arcebispo Dom Severino Clasen consultou o Conselho Presbiterial e as mudanças só serão efetivadas em 2024.
As transferências serão as seguintes:
- Padre Delvair Batista Lemonie deixa de ser vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória, em Maringá, e assume como pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Marumbi.
- Padre Diego Wesley Norberto retorna da missão na Diocese de Guajará-Mirim, Rondônia, e passa a ser pároco das Paróquias Imaculada Conceição, em Uniflor, e São Judas Tadeu, em Cruzeiro do Sul.
- Padre Donizeti Aparecido Pugin Souza deixa de ser pároco da Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá, e passa a ser reitor do Seminário Nossa Senhora da Glória, de Filosofia, e vigário da Paróquia São Bonifácio, em Maringá.
- Padre Edivaldo Costa da Conceição deixa de ser vigário da Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá, e será designado à missão na Diocese de Guajará-Mirim, em Rondônia.
- Padre Edivaldo dos Santos deixa de ser pároco da Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul, e diretor espiritual do Seminário Propedêutico Santo Cura d’Ars, em Mandaguaçu, e passa a ser pároco da Paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá, e diretor espiritual do Seminário Santíssima Trindade, de Teologia, em Londrina.
- Padre Ivaldir Camaroti permanece pároco da Paróquia Jesus Bom Pastor, em Paiçandu, e assume a direção espiritual do seminário Santo Cura d’Ars, em Mandaguaçu.
- Padre Jair Presinate deixa de ser vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Maringá, e passa a ser vigário da Paróquia Santo Cura d’Ars, em Paiçandu.
- Padre João Paulo Penco deixa de ser pároco da paróquia Senhor Bom Jesus, em Marumbi, e passa a ser colaborador da paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá, residindo no seminário maior Nossa Senhora da Glória, em Maringá.
- Padre José Antonio N. Pontes deixa de ser pároco das Paróquias Imaculada Conceição, em Uniflor, e São Judas Tadeu, em Cruzeiro do Sul, e passa a ser pároco da Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá.
- Padre Joseir Sversutti deixa de ser administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba, pois passa por um período de recuperação por ocasião de um grave acidente automobilístico.
- Padre Júlio Antônio da Silva deixa de ser pároco da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, em Maringá, e passa a ser vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória.
- Padre Manoel Silva Filho deixa de ser pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Mandaguaçu, e passa a ser capelão dos hospitais em Maringá.
- Padre Marcelo Alves Ferreira deixa de ser vigário na Paróquia Santo Cura d’Ars, em Paiçandu, e passa a ser pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Floraí.
- Padre Marino Molina, originário da Arquidiocese de Uberaba, Minas Gerais, assumirá como pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba.
- Padre Milton Antônio Bossoni deixa de ser pároco da Paróquia São Bonifácio e passa a ser vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Maringá.
- Padre Obelino Silva de Almeida deixa de ser vigário da Paróquia Bom Pastor, em Mandaguari, e passa a ser pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Mandaguaçu.
- Padre Pedro Jorge Delgado Bento deixa de ser reitor do Seminário Nossa Senhora da Glória de Filosofia, e vigário da paróquia São Bonifácio, em Maringá, e passa a assumir o ofício de pároco da mesma paróquia.
- Padre Reginaldo Teruel Anselmo deixa de ser pároco da Paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá, e passa a ser pároco da Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul.
- Padre Sandro Ferreira deixa de ser vigário da Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul, e passa a ser vigário da Paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá.
- Padre Vanderley dos Santos Rigon deixa de ser pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Floraí, e passa a ser pároco da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, em Maringá.
- O seminarista César Endrice Massuria, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá.
- O seminarista Jonas Santos, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul.
- O seminarista Luiz Felipe Ricciardi, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia Bom Pastor, em Mandaguari.
- E o seminarista Paulo Henrique Ramires da Silva, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança.
As posses dos padres transferidos ocorrerão a partir de janeiro/fevereiro de 2024, em calendário que será estabelecido posteriormente.