Rosto conhecido da telinha, o ator Paulo Betti apresentará “Autobiografia Autorizada” no teatro da nova unidade do Sesc Maringá (avenida Duque de Caxias, 1.517 – Zona 7), dia 7 de outubro, às 20h.
O espetáculo, um monólogo protagonizado por Betti, com direção dele, de Juliana Betti e de Rafael Ponzi, conta o trajeto que o ator percorreu da roça à cidade, tendo como pano de fundo a história da imigração italiana no Brasil. A atração passará também pelas unidades Sesc da Esquina, em Curitiba; e Sesc Estação Saudade, em Ponta Grossa.
Paulo Betti tem mais de 50 anos de carreira como ator, que teve início na extinta TV Tupi e na Band e desde a década de 1980 trabalha na Rede Globo. É considerado um dos grandes talentos da dramaturgia brasileira e tem em seu currículo papéis em novelas, séries e filmes, como “Pedra sobre Pedra”, “Tieta”, “Hilda Furacão”, “O Tapete Vermelho”, “Zuzu Angel”, “Chatô o Rei do Brasil”, “O Clone”, “A Indomada”, “A Próxima Vítima”, “Os Maias”, entre outros.
Atualmente, o ator está no ar em duas novelas na Rede Globo interpretando os personagens do ex-prefeito e queijeiro Anselmo, de “Amor Perfeito”, e o malandro Wanderlei, na reprise de “Mulheres de Areia”.
Ingressos
Em Maringá, os ingressos são gratuitos e limitados, mediante a doação de um brinquedo novo para a Campanha do Brinquedo 2023 e as trocas estão liberadas para ocorrer a partir de 20 de setembro.
Em Curitiba, os ingressos estão à venda na Central de Relacionamento a partir de R$ 20 por pessoa. Em Ponta Grossa os ingressos estão esgotados.
Serviço
Espetáculo teatral: “Autobiografia Autorizada”, com Paulo Betti
Quando: 5/10, às 20h – Sesc da Esquina – Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Mercês
6/10, às 19h – Sesc Estação Saudade – Rua Fernandes Pinheiro, 77 – Centro
7/10, às 20h – Sesc Maringá – Avenida Duque de Caxias, 1.517 – Zona 7
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 90 minutos