A Associação Maringaense de Voleibol realiza no próximo sábado, 13, e domingo um bazar beneficente com itens apreendidos pela Receita Federal. Produtos variados, como eletrônicos, brinquedos, perfumes e vestuários, estarão à venda com preços acessíveis para a população.
O Bazar do Vôlei será na Academia Auê, na Avenida Prudente de Moraes, 905. No sábado, o bazar ficará aberto das 15 às 20 horas. Já no domingo, o atendimento ao público será das 9 às 16 horas ou enquanto durar o estoque. A entrada é franca, mas haverá organização de filas e distribuição de senhas para manter o controle do público.
O objetivo do Bazar do Vôlei é arrecadar fundos para as categorias de base. A Amavôlei, fundada há 25 anos e que é a instituição que promove o voleibol maringaense, inclusive com equipe na elite da Superliga Feminina, o Unilife, hoje Sancor Maringá, promove um trabalho social de formação de jovens atletas. A associação atende crianças e adolescentes nas categorias de base Sub-13, Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-19, promovendo esporte e inclusão social.
De acordo com a diretora da Associação Maringaense de Voleibol, Dori Cabau, todo o valor arrecadado será destinado à aquisição de materiais essenciais para o desenvolvimento das atividades.
“Nosso bazar solidário será fundamental para o fortalecimento do nosso projeto social e das categorias de base. Os recursos serão utilizados na compra de materiais didáticos utilizados nos treinos, como bolas, redes e uniformes, além de auxiliar no transporte e na alimentação dos atletas e das atletas”, explica.
Veja também
