Aberto na tarde de quinta-feira, 22, com previsão para atender até o final da tarde deste domingo, 25, o bazar solidário promovido pelo Espaço Cultural Nelson Verri com produtos apreendidos pela Receita Federal, conseguiu vender todo o estoque logo nos primeiros dois dias e no início da noite de sexta-feira os organizadores decidiram encerrar o bazar.
“Este é o tipo de caso que encerrar antes do previsto é sinal de sucesso”, disse o presidente do Espaço Nelson Verri, Mário Verri, agradecendo às pessoas que compareceram, fizeram suas compras. “Isto só foi possível graças à adesão e solidariedade de todos”.
O bazar solidário, realizado na sede do Espaço Nelson Verri, no Conjunto Habitacional Branca Vieira, ofereceu uma variedade de produtos apreendidos pela fiscalização da Receita Federal, quase sempre vindos do Paraguai. Foram centenas de telefones celulares, perfumes, roupas, brinquedos, além de produtos eletrônicos diversos.
“Foi uma oportunidade para que as pessoas comprassem produtos baratos e ainda colaborassem com o Espaço Nelson Verri, que assim levanta recursos para sua manutenção”, explicou o presidente, agradecendo também a colaboração da Receita Federal e da equipe que trabalhou para a realização do bazar.
Veja também
- De volta à política, Humberto Henrique é o primeiro pré-candidato das eleições deste ano
- Marcado para abril julgamento que pode cassar Sérgio Moro