Bebedeira em mocó da Rua Tietê termina com facada e prisão

bebedeira na rua tietê

Joadil Silva Xavier, velho conhecido da polícia, foi atingido pela facada próximo ao coração Foto: Luiz de Carvalho

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Um homem foi esfaqueado durante uma bebedeira na tarde deste sábado, 25, na Rua Tietê, na Vila 7, e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu. No local a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, apontado pelos demais como o autor da facada.

A confusão aconteceu na casa 16 da Rua Tietê, local em que a polícia já teve que comparecer outras vezes por tratar-se de ambiente frequentado por pessoas com problemas com a Justiça, vendedores e compradores de drogas e pessoas envolvidas com furtos. As brigas são constantes na casa que os vizinhos consideram mocó de desocupados e boca de fumo.

O homem esfaqueado, por exemplo, é velho conhecido da polícia. Teve várias prisões por furto e por tráfico de drogas, com problemas com a Justiça desde que era menor de idade.

Momento em que a PM prendeu o indivíduo João Victor dos Santos Ferreira, apontado como autor do crime Foto: Luiz de Carvalho

O outro envolvido, João Victor dos Santos Ferreira, de 19 anos, também começou cedo a ter problemas com a polícia. Ele confessou que participou da bebedeira, que se envolveu em uma briga, mas negou ter sido o autor da facada. Mas outros presentes no local disseram que realmente foi ele quem feriu Joadil, além disso havia sangue em seus braços, mãos e roupas. A faca de serra que atingiu Joadil no tórax, próximo ao coração, foi recolhida pela polícia.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile