O jornalista Clóvis Augusto de Mello, secretário de Gestão de Pessoas da prefeitura de Maringá, vai acumular também o cargo de secretário municipal de Saúde interinamente. Ele substitui o médico cardiologista Marcelo Puzzi, que era secretário há um ano e nesta quinta-feira, 24, pediu exoneração do cargo.
Clóvis Mello deve permanecer no cargo até que o prefeito Ulisses Maia (PSD) encontre um profissional de Saúde que aceite dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Puzzi. O prefeito só pretende anunciar um novo titular para a pasta após o feriado prolongado de Carnaval, ou seja, só a partir de quarta ou quinta-feira.
Clóvis Mello é de Curitiba e por algum tempo foi repórter da sucursal do jornal O Diário na Capital. Em 2008 transferiu-se para Maringá, a convite do O Diário, onde assumiu uma editoria e depois comandou a renovação do portal odiario.com.
Após deixar O Diário, em 2016, comandou a implantação em Maringá da franquia do jornal Metro, onde permaneceu até ser convidado para um cargo na área de Comunicação da administração Ulisses Maia. Desde a reeleição de Maia, ele assumiu a Secretaria de Gestão de Pessoas e por alguns dias vai acumular também a de Saúde.
Mais notícias de Maringá
- Confira o que abre e fecha no feriadão de Carnaval
- Associação dos Profissionais de Propaganda reelege atual diretoria
Veja também