Convenção nesta segunda vai confirmar pré-candidaturas de Silvio Barros e Sandra Jacovós

Sandra Jacovós, ex-secretaria de Assistência Social

Ter Sandra Jacovós como vice fez parte de negociação para que PP e PL se unissem nesta eleição Foto: Arquivo

Partidos que se uniram em torno da pré-candidatura do ex-prefeito Silvio Barros, do Progressistas, à prefeitura de Maringá nas eleições deste ano realizam convenção nesta segunda-feira, 22, às 19 horas, no Paraná Expo, centro de eventos do Paraná Moda Park Shopping Atacadista, no Km 5 da PR-317, saída para Campo Mourão.

Além do nome de Barros e da nominata de candidatos a vereador por todos os partidos, a convenção vai confirmar o nome da ex-secretário de Assistência Social da administração Ulisses Maia, Sandra Jacovós, como candidata a vice-prefeita.

Sandra é mulher do deputado Delegado Jacovós, presidente do Partido Liberal (PL) em Maringá, e seu nome foi acertado para a chapa de Silvio Barros quando ainda era secretária de Ulisses Maia. Os líderes do Progressistas e PL do Paraná decidiram que os dois partidos estariam juntos em Maringá. Na época, ela pediu exoneração da secretaria e, em seguida, seu marido deixou de se dizer candidato a prefeito e tornou pública a união PP/PL.

Neste domingo, 21, os partidos que apoiam a candidatura Silvio Barros se reuniram e todos concordaram com o acerto feito entre o deputado licenciado Ricardo Barros e o líder do PL, Delegado José Aparecido Jacovós.

Sair da versão mobile