Corpo do ator Caike Luna, humorista da Globo, é velado em Maringá

Corpo do ator Caike Luna, humorista da Globo, é velado em Maringá

Foto: divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O corpo do humorista Caike Luna, 42 anos, que morreu em decorrência de um câncer denominado Linfoma Não-Hodgkin, chegou a Maringá na noite de domingo (3) por volta das 20h30 e está sendo velado desde a madrugada desta segunda-feira (4) na Capela do Prever do Cemitério Parque de Maringá.

De acordo com a funerária, após o velório o corpo de Caike será cremado. A atriz Katiúscia Canoro foi quem deu a triste notícia da morte do amigo nas redes sociais. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, escreveu.

No mês de abril o humorista contou sobre o tratamento e também sobre a perda do pai para o coronavírus.  Ele estava internado em um hospital de Curitiba, onde passava pelo tratamento da doença, o mesmo tipo de câncer enfrentado pela ex-presidente Dilma Rousseff e pelos atores Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari.

Caike Luna ficou conhecido nacionalmente pela participação no programa Zorra Total, ao interpretar o personagem Cleiton ao lado de Lady Kate (Katiuscia Canoro) na TV Globo. Ele iniciou sua carreira em Curitiba, onde morou durante 13 anos, estudando na Faculdade de Artes do Paraná, participando de 45 peças de teatro, entre outras atividades e no ano de 2007 foi morar no Rio de Janeiro, onde iniciou sua trajetória na televisão. Sua família é de Cruzeiro do Oeste.

Além de seu papel no Zorra Total, Caike Luna também trabalhou na novela Rock Story e fazia parte do elenco dos programas do canal Multishow como “Baby Rose”, “Treme e Treme” e “Xilindró”.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile