Expresso Cultural comanda a festa neste domingo, 21, em Floriano

Expresso Cultural em Floriano

O espetáculo vai até o final da tarde no centro de Floriano Foto: Dirceu Herrero

É circo? É teatro? É circo-teatro? Não importa, o que importa é a alegria que os palhaços levam onde quer que o Expresso Cultural & Ações Sociais estacione, como fez neste domingo no distrito de Floriano, onde desde as 10 horas quadros engraçados fazem a alegria das crianças e adultos na Avenida Antonio Santiago Gualdo, no centro do distrito. Com a chegada a Floriano, o Expresso cumpre o prometido, que era levar seus shows a todas as regiões de Maringá.
Desde as 10 horas, o Teatro Expressão de Amor apresenta o Fabuloso Circo Acessível. Às 11h30 é a vez do Vivaz Arte e Cultura entrar em cena, com a peça Espaço que Ocupo.
No período da tarde, a partir das 14h tem música com o grupo Baque Mulher Maringá com Tocando Tambor, Trazendo Axé. Às 15h30, mais teatro, com a peça “O mágico Palhaço”, apresentada pela escola de palhaço Alexandre Penha. Fechando o dia, às 17 horas, a banda NH2 apresenta “Nh2 Autoral”.
O Expresso também contará com pinturas faciais, jogos de mesa, escultura em balão; distribuições de matérias; orientações sobre regulamentação de imóveis; orientação e atendimento ao público com o Procon e feirinha de adoção responsável de animais.
A organização é da Prefeitura de Maringá por meio da secretaria de Cultura, com participação das secretarias de Assistência Social, Políticas Públicas para Mulheres, Esportes e Lazer, Mobilidade Urbana, Infraestrutura, Guarda Municipal, Procon, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, entre outras.

Agenda

• Expresso Cultural – Música, teatro e serviços sociais
Na Av. Antônio Santigo Gualdo, Floriano.
• 10h-Teatro “O Fabuloso Circo Acessível”, com o circo Teatro Expressão de Amor
 • 11h30-Teatro “Espaço que ocupo”, com o Vivaz Arte e Cultura
• 14h-Musical “Tocando Tambor, Trazendo Axé”, com o grupo Baque Mulher Maringá
• 15h30-Teatro “O mágico Palhaço”, com a escola de palhaço Alexandre Penha
• 17h-Musical “Nh2 Autoral” com a banda NH2
Sair da versão mobile