Família de Minas Gerais procura jovem desaparecido em Maringá

Família de Minas Gerais procura jovem desaparecido em Maringá

Foto: arquivo pessoal

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Alice Maria de Souza está há um ano à procura do filho Diego Batista da Silva, 25 anos. A família que mora em Guimarânia, Minas Gerais, busca informações sobre o paradeiro do jovem que estava morando sozinho em Maringá e trabalhando em um salão de beleza localizado na Zona 3.

Segundo informações da prima Bruna Vieira, Diego acabou se envolvendo com drogas e foi morar na rua. O último contato dele com a família foi há cinco meses, quando usou o telefone de uma pessoa para falar com a mãe e pedir dinheiro para voltar para a casa. A mãe angustiada ouvindo a situação do filho enviou o dinheiro para ele, e depois disso nunca mais teve notícias. O número de telefone usado por Diego era de uma mulher que bloqueou as ligações da família e depois sumiu.

A família já entrou em contato com albergues em Maringá, Marialva e região, mas até o momento não conseguiu encontrar ninguém que tenha informações sobre ele. Policiais de Guimarânia buscaram informações de Diego em Boletins de Ocorrência  e instruíram Dona mãe Alice a abrir o B.O na própria cidade e no Paraná.

Se souber de alguma notícia ligue para (34) 99915-6852 para falar com Bruna ou no número (34) 99214-1016 para falar com Rosângela (irmã de Diego). Ambos também são WhatsApp.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile