O maringaense Ezequiel Ferreira Pires, de 63 anos, morreu durante o final de semana, em um acidente de trânsito registrado próximo a Imbaú, região dos Campos Gerais. Pires ocupava uma moto e viajava na companhia da esposa. Conforme informações de conhecidos do casal, eles retornavam do litoral paranaense.
Familiares que ocupavam um automóvel, e retornavam do mesmo local, pararam em um congestionamento. Depois acharam estranho o sumiço do casal. Eles tomaram conhecimento que marido e mulher haviam passado em um posto de combustíveis para abastecerem a moto. Na sequência seguiram viagem, porém não chegaram ao destino, que seria Maringá.
Nas últimas horas a família foi informada pela polícia, que o casal havia sofrido um acidente. A motocicleta despencou em uma ribanceira. O homem não resistiu e veio a óbito. Já a esposa foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas, além de outras lesões. O local em que o fato ocorreu, é de difícil acesso. Ezequiel era muito conhecido em Maringá.
Nas redes sociais do maringaense consta que ele era servidor da Sanepar. O casal residia na Vila Esperança em Maringá.
Com informações do Repórter Corujão
Fonte: O Dia na Cidade