Feijoadíssima do Amarildo acontece hoje com sabor, samba e cerveja

Feijoadíssima do Amarildo

Imagem meramente ilustrativa Foto: da Internet

O pé de porco, orelha, paio e o feijão já estão no panelão, o torresmo começa a ser frito, instrumentos afinados e cerveja gelada. O cheiro já tortura a vizinhança. Enfim, está tudo pronto para a Feijoadíssima do Amarildo, que não acontecia há dois anos por causa da pandemia do novo coronavírus e agora retorna renovada e ampliada.

A Feijoadíssima, organizada pelo comunicador e servidor municipal Amarildo Torres, será servida a partir do meio dia no Clube Olímpico, com previsão de receber entre 600 e 700 comensais. Esta é a 11ª edição da feijoada que começou com apenas alguns amigos na casa do comunicador e agora acontece em um grande clube, com a participação dos grupos de samba e pagode Muleck Atrevido, Semse e Positividade, e ainda a cantora Michele Dourado.

A festa conta também com a presença de passistas, todas mulheres.

Para participar da festa basta comprar um abada que dá direito à entrada. Quem ainda quiser comprar abadás, devem procurar no Boteco do Zé, na esquina da Avenida Duque de Caxias com Rua Deputado Néo Alves Martins, no Centro de Maringá, ou no Hangar, na Avenida Mauá, quase esquina com Avenida Pedro Taques.

Os abadás que servem de ingresso estão à venda no Bar do Zé e no Hangar Foto: Divulgação
Sair da versão mobile