Feira de Imóveis, Moveis e Decoração promete novidades para quem quer construir ou decorar

Feira de Imóveis, Móveis e Decoração começa sexta-feira

A Nós Móveis Artesanais passou todo o ano concluindo vendas prospectadas durante a feira do ano passado Foto: Divulgação

Dezenas de expositores, entre imobiliárias, loteadoras, construtoras, empresas de móveis e profissionais de decoração, vão participar da Feira de Imóveis, Móveis e Decoração de Maringá, que será aberta nesta sexta-feira, 20, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições. O evento prossegue até domingo.

A feira é uma promoção da Associação Comercial (Acim) e Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi), com vantagens tanto para as empresas, que vão apresentar seus produtos e serviços, quanto para o consumidor, que terá oportunidade de conhecer as novidades do mercado de imóveis e móveis e onde encontrar o que lhe interessa.

A Santa Rita Decor, uma das mais antigas empresas do ramo no interior do Paraná, estará presente na feira com um estande de 100 metros quadrados, onde vai expor colchões e boxes de fabricação própria, variedade de tapetes e cortinas, tudo para ser comercializado por preços especiais.

“Nosso objetivo é aumentar o número de clientes e conquistar parceiros comerciais. Temos mais de cinco décadas de tradição, mas o ramo de colchões é recente e queremos expandir esse braço do negócio”, explica o gerente-Administrativo Junior Porteiro Santana.

Para alcançar mais visibilidade para a própria marca, a Nós Móveis Artesanais terá estande na feira pela segunda vez. Prestes a completar quatro anos de mercado, a fabricante de móveis para ambientes exteriores vai expor cadeiras, banquetas, espreguiçadeiras, balanços, entre outros.

A Santa Rita Decor leva para a feira a experiência de mais de meio século atuando no ramo da decoração Foto: Divulgação

A gerente Comercial Isabella Alice de Assis conta que a participação do ano passado foi importante na divulgação e que o retorno financeiro foi gradativo. “Até no mês passado ainda estávamos fazendo vendas para clientes que tinham nos conhecido na última edição. Sabemos que nosso produto não é de venda rápida, feita no impulso, muitas vezes são pessoas que depois de uma construção ou obra vão nos procurar e, para nós, é interessante esse retorno pós-feira”, destaca.

A expectativa da organização é que de 15 mil pessoas visitem a feira nos três dias. A entrada e o estacionamento serão gratuitos e o horário de funcionamento será das 10 às 22 horas. Além de conhecer as oportunidades nos estandes, os visitantes poderão desfrutar de praça de alimentação e espaço Kids.

Com patrocínio da Caixa Econômica e Sebrae, a feira tem apoio do Sinduscon/PR-Noroeste, Central Imob, Creci e Heritage.

Sair da versão mobile