Chega ao final neste domingo, 13, na praça do antigo aeroporto, a Festa da Canção, que tradicionalmente dá início à programação alusiva ao aniversário de Maringá.
O evento beneficente, que une solidariedade, gastronomia, artesanato, cultura e lazer, começou no dia 4, sempre das 18h às 23h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h até meia-noite.
Como parte da festa acontece a Feira de Artesanato e a Feira do MEI.
A Festa da Canção 2025 beneficia 10 entidades assistenciais, que são responsáveis pelas barracas gastronômicas do evento (clique aqui e confira a lista completa das entidades participantes).
A Festa da Canção faz parte da agenda oficial de eventos de Maringá, instituída por meio de lei municipal. A festividade é realizada pela Assistência Social, Políticas sobre Drogas e Pessoa Idosa (SAS), em parceria com as secretarias de Cultura (Semuc), Aceleração Econômica e Turismo (Saet), Mobilidade Urbana (Semob), Infraestrutura (Seinfra), Segurança, Saúde e Comunicação (Secom), além do apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar e do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros.
Veja também