O pioneiro Dorival Redondo, de 86 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 28, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira dentro do Ribeirão Mandacaru, no Jardim Diamante, zona norte de Maringá. O corpo estava dentro do carro dele, um Renault Clio, que estava com as rodas para cima.
O carro com o corpo estava onde o córrego corta a Rua Pioneiro Olinto Mariani. Os indícios são de que o motorista se confundiu e continuou sem perceber que a rua acabara, entrou no fundo de vale e acabou caindo no córrego. O acidente deve ter acontecido na noite de segunda-feira, quando Dorival tentava voltar para casa.
Desde segunda-feira que familiares e amigos compartilharam nas redes sociais mensagens pedindo ajuda para localizar o idoso.
Dorival era de família bastante conhecida em Maringá, que em janeiro realizou uma grande festa para comemorar os 86 anos dele.
O velório de Dorival Redondo acontece na Capela Prever do Cemitério Parque e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 30, também no Cemitério Parque.
Veja também