Jornal O Maringá recebe visita do assessor especial do governador Ratinho Junior, José Aparecido Alves “Jotapê”

Jornal O Maringá recebe visita do assessor especial do governador Ratinho Junior, José Aparecido Alves "Jotapê"

Foto: Pamela Maria

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O Maringá recebe a visita do assessor especial da Governadoria, José Aparecido Alves, conhecido como Jotapê, representando o governador Ratinho Junior no relacionamento entre Governo e veículos de comunicação de todo o Estado.

Formado em Comunicação Social – Jornalismo, já trabalhou durante 28 anos com rádio e TV, sempre ampliando seu networking (rede de contatos). Para ele, que já foi repórter, apresentador de TV e chefe de equipe, o jornal impresso é um documento muito importante que tem várias fontes e precisa de tempo para ser apurado. “Eu sou um admirador, defensor do jornal impresso. Eu tenho esperança de que ainda o jornal impresso vai voltar a ser o que ele era, pois é um documento. Eu acredito e confio nele e para publicar as matérias é preciso ir atrás das fontes, buscar as verdades e a pessoa responde pelo que escreve”, falou.

Segundo Jotapê desde 2019 já foram realizadas cerca de 385 visitas a emissoras de rádio e 80 canais de TV no Paraná. Ele foi escolhido pelo governador Ratinho Junior para representá-lo devido a sua vasta experiência de 20 anos na área política como vereador e por todo o conhecimento na área da comunicação. O assessor tem a importante missão de identificar as demandas e dificuldades do dia a dia enfrentados pelas empresas de comunicação no interior do Paraná.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile