Justiça no Bairro começa nesta segunda-feira no Terminal Urbano de Maringá

Justiça no Bairro

Imagem ilustrativa Foto: TJ-PR

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Nesta segunda-feira, 15, mesmo sendo feriado em Maringá em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória, será aberto o Programa Justiça no Bairro, realizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social. Até o próximo sábado, dia 20, a população pode solicitar emissão de documentos e realizar atendimentos jurídicos gratuitamente, além de usufruir dos serviços de saúde, atendimentos de assistência social e atividades de lazer. Também é possível solicitar o RG, o Registro Geral, documento mais conhecido como Carteira de Identidade.
Toda a movimentação acontecerá no segundo piso do Terminal Urbano das 9 às 17 horas e todos os atendimentos são gratuitos.
Os atendimentos jurídicos serão realizados entre os dias 18 e 20. Entre os serviços estão conciliação e resolução de conflitos nas áreas de curatela, pensão alimentícia, guarda e regulamentação de visitas, divórcio e conversão de separação judicial em divórcio, reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, reconhecimento e/ou dissolução de união estável, retificação de registro civil, lavratura de óbito tardia e outros.
Para realizar agendamento das atividades é necessário entrar em contato pelos telefones: (44) 3221-6410, (44) 3221-6432 ou (44) 3221-6445.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile