Labirinto da ACIM será atração na Expoingá

O estande ficará no Pavilhão Azul e estará aberto à visitação de 5 a 15 de maio

Labirinto da ACIM

Foto: Ilustrativa

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Assim como em edições anteriores, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) terá estande na Expoingá. E desta vez a equipe inovou ao criar um espaço com um labirinto. “A ideia surgiu da necessidade de proporcionar uma experiência diferente e única aos visitantes”, relata a analista de marketing institucional, Suellen Simon.

Além do formato inusitado, a atração terá adesivos em todas as paredes, mostrando as oportunidades e soluções oferecidas no portfólio de produtos e serviços e também contará um pouco da história da entidade. A estratégia integra o ‘Vem Ser ACIM’, uma campanha comercial/marketing que busca mostrar a relevância da organização aos empresários e no desenvolvimento da comunidade, com a meta de atingir 5 mil associados até o final do ano.

O labirinto terá uma cabine na saída, cujas fotos serão reveladas na hora, bem como balões para as crianças, com o slogan da campanha ‘Vem Ser ACIM’. “Queremos que o visitante se sinta atraído a participar da ação, além disso, queremos despertar o desejo de se tornar associado por meio da apresentação dos produtos e serviços”, reforça.

Mais notícias: Notícias Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile