Loja da solidariedade é inaugurada para ações filantrópicas

star 5073525 960 720

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Na tarde de ontem,27, um grupo de amigos omo uma forma de promover ações filantrópicas abriram a “Loja da Solidariedade”. De acordo com informações da organização, a entidade tem como principal objetivo formar voluntários, fomentar o empreendedorismo social e apoiar e criar ações voluntárias, projetos sociais e instituições filantrópicas.

O objetivo da Loja Filantrópica é ser um ponto permanente de recebimento de doações de lacres de latinhas, tampinhas de garrafas pet, rolhas de garrafas, blisters/cartelinhas de remédios, óleo de cozinha usado, meias”, afirma.

A loja venderá produtos com finalidade beneficente, ou seja, toda arrecadação será para realização de ações sociais. Segundo um dos responsáveis pelo projeto, Vandré Fernando, o espaço será compartilhado sem custos para os projetos sociais, entidades filantrópicas e igrejas. Basta fazer o agendamento e seguir o planejamento.

Segundo o projeto, com estes produtos arrecadados será possível promover soluções, gerando renda e eliminando poluentes na natureza.

SAIBA +

Loja da Solidariedade;

Endereço: Avenida Brasil, 5.620 – Maringá Velho.

Mais Informações: (44) 9 9872-8279

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile