Maníaco da Torre é julgado hoje pela morte da quinta das seis mulheres que matou

maníaco da torre novamente

Roneys Fon Firmino Gomes, o Maníaco da Torre, enfrenta seu quinto julgamento Foto: Arquivo

O vendedor Roneys Firmino Gomes, que ficou conhecido como Maníaco da Torre por desovar os corpos de suas vítimas próximo a torres de alta tensão, está novamente no banco dos réus nesta quinta-feira, 9, desta vez para ser julgado pela morte de Mara Josiane dos Santos. Este é o terceiro julgamento de Roneys Firmino em duas semanas. Ele é acusado da morte de seis mulheres.

Houve uma tentativa da defesa de adiar o julgamento de hoje, já que uma das advogadas não poderia comparecer ao júri, mas o argumento não foi aceito pela Justiça pelo fato de o réu ter outros defensores.

Minha Página AMP

Mara Josiane dos Santos, de 36 anos, foi morta na noite de 26 de julho de 2015. Seu corpo foi encontrado sem roupas, com braços e pernas abertos, em uma plantação de milho próximo a uma torre de alta tensão na Estrada Roseira. No mesmo local a polícia tinha encontrado outro corpo de mulher, também nua e com pernas e braços abertos um ano antes. O crime tinha características de outros ocorridos em Maringá.

Preso, Roneys confessou a morte de Mara Josiane e de outras cinco mulheres. Até agora, as penas de julgamentos anteriores chegam a 75 anos e 7 meses de cadeia.

Sair da versão mobile