O cardiologista Marcelo Puzzi, que há um ano é titular da Secretaria de Saúde de Maringá, revelou na noite desta quinta-feira, 24, que deixou o cargo.
Puzzi foi o entrevistado do dia do Colloquium Podcast e no bate-papo com os anfitriões, o dentista Luiz Guilherme e o veterinário Felipe Lucena, disse que nesta quinta-feira definiu sua saída junto ao prefeito Ulisses Maia (PSD) para dar prosseguimento a alguns projetos pessoais.
Nascido em Maringá de família pioneira e formado em Medicina pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Marcelo Puzzi, que foi o secretário durante um ano bastante complicado da pandemia da covid-19, ganhou muita projeção e, pela facilidade de comunicação, foi muito presente na imprensa, com entrevistas praticamente todos os dias nas emissoras de rádio e televisão.
Ele não descarta a possibilidade de estrear na política disputando algum cargo eletivo nas eleições deste ano ou nas eleições municipais, em 2024.
O prefeito Ulisses Maia ainda não se manifestou a respeito da saída de seu secretário e possivelmente fale sobre o assunto nesta sexta-feira, inclusive sobre sua sucessão.
Notícias de Maringá