Maringá: Em julho tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

O Maringá

Foto: Divulgação.

Uma programação que inclui o que há de melhor da gastronomia brasileira para o inverno, além de especialidades nacionais e internacionais, está disponível nas lojas do Angeloni, com cursos, degustação, dicas de receitas e truques na cozinha. A agenda de julho mais uma vez terá cursos diferenciados na Cozinha Dona Helena, com profissionais renomados trazendo temas específicos para ensinar a preparar receitas especiais, além de sugestões para incrementar qualquer refeição.

Em Maringá, a programação começa dia 16 de julho, com a chef Daniely Lima, que ministrará aula trazendo sugestões de sobremesas; no dia 18 será a vez de pratos da culinária italiana, com o chef Ronaldo Santos; e no dia 30 o chef Silvio Filho apresenta sugestões de preparos de comidas de boteco.

Os cursos começam às 19h, finalizando até as 21h, e a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. A quantidade apurada, como é praxe no Angeloni, será encaminhada a instituições beneficentes.

Para participar, é necessário inscrever-se no site http://www.angeloni.com.br/cozinha/cursos ou diretamente na recepção da loja, e quem ainda não é sócio do Clube Angeloni pode associar-se gratuitamente e começar imediatamente a usufruir dos benefícios oferecidos.

Devidamente equipada para o setor gastronômico, a Cozinha Dona Helena é um espaço especialmente criado para possibilitar aos clientes participarem de cursos, eventos, lançamentos de produtos e, com nutricionistas e chefes de cozinha, aprender a usufruir e manusear alimentos.

Confira a programação:

DatasAngeloni MaringáTema 
16 de julhoDaniely LimaSobremesas
18 de julhoRonaldo SantosCulinária italiana
30 de julhoSilvio FilhoComidas de boteco

Cursos de Gastronomia Angeloni Maringá

Horário: 19h

Local:

– Cozinha Dona Helena na Loja do Angeloni na Av. Adv. Horácio Raccanello Filho, 5.120, Zona 7

INSCRIÇÕES: http://www.angeloni.com.br/cozinha/cursos

INFORMAÇÕES: (43) 3771-3000

Fonte: *Assessoria

Sair da versão mobile