Maringá tem Virada em ritmo de samba, com Raça Negra e mais dois shows na Maringá Encantada

raça negra

O cantor e compositor Luiz Carlos está à frente do Raça Negra há 40 anos Foto: Divulgação

Maringá recepciona o ano de 2023, novo presidente da República, novos ministros, novos deputados, senadores, governo do Estado em ritmo de samba. O Grupo Raça Negra, um dos maiores representantes do samba romântico, mostra muitos dos sucessos de seus 40 anos de carreira logo nos primeiros minutos do novo ano no palco da Maringá Encantada, na Praça da Prefeitura.

O Show da Virada na verdade começa ainda neste ano e só termina no ano que vem, num oferecimento da prefeitura de Maringá. A partir das 21 horas deste sábado, 31, a contagem regressiva começa com o show do Grupo Ponto do Samba, seguido pela apresentação de Nenê Conexão.

No momento da virada haverá contagem regressiva e show de fogos de artifício. Na sequência, sobe ao palco um dos mais tradicionais de samba do Brasil, o Raça Negra, que está comerando 40 anos de sucessos.

Em 40 anos de história, o Raça Negra inspirou e envolveu várias gerações. Músicas como ′”Cheia de Manias”, “Cigana” e “Doce Paixão” são verdadeiros hinos do pagode brasileiro, cantadas por crianças, adolescentes e adultos.

Sair da versão mobile