Médicos veterinários e educadores físicos de 58 e 59 anos serão vacinados em Maringá a partir de hoje

A imunização ocorre das 8h às 17h na Secretaria de Saúde. É necessário apresentar comprovante de atividade na cidade, registro de conselho de classe atualizado, documento com foto e carteira de vacina

Médicos veterinários e educadores físicos de 58 e 59 anos serão vacinados em Maringá a partir de hoje

Foto: Prefeitura de Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Médicos veterinários e educadores físicos de 58 e 59 anos serão vacinados em combate ao coronavírus a partir de hoje em Maringá, das 8h às 17h, na Secretaria de Saúde. É necessário apresentar comprovante de atividade na cidade, registro no conselho de classe atualizado, documento com foto e carteira de vacina.

Outro grupo a ser imunizado são os trabalhadores da saúde, dos 35 aos 54 anos, que retomam hoje a vacinação na Secretaria de Saúde, das 8h às 17h, e no Restaurante Universitário (RU) da UEM, das 9h às 16h. É preciso levar comprovante da ocupação, registro no conselho de classe atualizado, documento com foto e carteira de vacina.

Alunos do último ano de biomedicina, medicina, farmácia, odontologia, fisioterapia, enfermagem, fonoaudiologia, nutrição e psicologia que estão com os nomes nas listas cedidas pelas instituições de ensino também serão vacinados com a 1ª dose. Este grupo será imunizado na Unidade Básica de Saúde Iguaçu, das 9h às 17h. É fundamental levar documento com foto e carteira de vacinação.

Outros grupos

Nesta terça (25) a imunização também prossegue para idosos com 60 anos ou mais, pessoas com deficiência permanente grave cadastradas no BPC (18 a 59 anos), com comorbidades (18 a 59 anos), Síndrome de Down (18 a 59 anos) e doentes renais crônicos em diálise (18 a 59 anos). A vacinação para este grupo é das 9h às 17h nas UBSs Pinheiros, Zona 7, Mandacaru, Tuiuti, Iguaçu, Policlínica Zona Sul, Iguatemi, Floriano e no Drive Thru Teatro Calil Haddad, das 9h às 16h.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile