Miss Maringá 2019 vai representar o Paraná em concurso de beleza no Rio Grande do Norte

Raíssa Fortes, 25, é repórter e disputará a sétima edição do evento com candidatas de todo o país

Miss Maringá 2019 vai representar o Paraná em concurso de Beleza em Natal

Foto: Ari Teles

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A jovem maringaense e repórter Raíssa Fortes, 25, é Miss Maringá 2019 e vai representar o Paraná no concurso de beleza do Brasil que ocorrerá a partir desta sexta-feira (14), até domingo (16), em Natal, no Rio Grande do Norte. A competição é a sétima edição do evento e será entre 36 candidatas de todo o país, com faixa etária entre 17 e 35 anos, que serão julgadas pela beleza, postura, oratória, traje de gala, engajamento social, entre outros quesitos.

Raíssa Fortes nasceu em Cruzeiro (SP) e mora em Maringá há seis anos, onde já trabalhou na imprensa sendo repórter de televisão e também em atividades filantrópicas. Ela foi eleita Miss Maringá em 2019 e participou no ano passado do Reinado Internacional de la Cosecha Llanera, na Colômbia, representando o Brasil. Ela concorreu com candidatas de todo o mundo e ficou em quinto lugar.

Esse será o quarto concurso que a repórter vai participar, o que também possibilita oportunidades no exterior para as coroadas, entre princesas e rainha. Raíssa Fortes participa de atividades sociais, como da Rede Feminina de Combate ao Câncer, visitas em escolas, palestras e debates que envolvem assuntos femininos, cultura negra etc.

A popularidade e a participação em atos comunitários fazem parte de uma prévia do concurso. As candidatas recebem votos pela internet até a próxima sexta-feira (14) e a maringaense está bem avaliada. Participe e vote em Raíssa Fortes.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile