Considerado um dos mais completos artistas brasileiros, que canta, compõe, atua, escreve humor e sobre a vida, Moacyr Franco sobe agora à noite ao palco do Teatro Marista de Maringá para mostrar um pouco de sua carreira de mais de 60 anos. O show começa às 20 horas e ainda é possível comprar ingressos na portaria.
Conservando muito do traquejo de quem por muitos anos apresentou o “Moacyr Franco Show” na Globo e depois teve programa também na Band, Moacyr e sua banda vão mostrar ao público sucessos que fizeram dele um dos mais importantes cantores românticos a partir da década de 1960, muitos compostos por ele mesmo, muitos criados por grandes compositores brasileiros e ainda versões de clássicos internacionais.
Mas, estará no palco também o Moacyr Franco que se destacou como compositor de sucessos sertanejos, alguns que já fazem parte do inconsciente coletivo do brasileiro, como “Seu Amor Ainda É Tudo” e “Ainda ontem chorei de sauldade”, maiores sucessos da carreira de João Mineiro e Marciano.
Ao longo de duas horas de espetáculo, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações, o cantor entrelaça histórias e lembranças, compartilhando com o público momentos inesquecíveis e tornando o público cúmplice de sua trajetória artística. Mas, que ninguém estranhe se a qualquer momento pintar recordações do mendigo que ajudou no sucesso da “Praça da Alegria” ou o Jecagay de “A Praça é Nossa”.
Veja também