Molicenter ocupa espaço que foi do BIG no Shopping Cidade Maringá

Molicenter

A rede Molicenter está crescendo rápido e o objetivo é disputar mercado em Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A rede Molicenter Supermercados, presente em cidades do norte do Estado, vai instalar uma unidade no Shopping Cidade Maringá, ocupando o espaço que no passado foi do Supermercados BIG.

Os 2 mil metros quadrados faziam do BIG um dos maiores supermercados de Maringá e ficam em uma região da cidade em que estão presentes também unidades do Condor, Muffato Max e Assaí Atacado.

Esta será a primeira loja da Molicenter em Maringá. A rede já tem quatro lojas em Arapongas, duas em Apucarana e está presente também em Assaí, mas a meta de seus proprietários é disputar mercado em Maringá.

Para o Shopping Cidade, a instalação de um supermercado pode beneficiar todos os demais estabelecimentos, pois deve trazer de volta o público que se afastou após a saída do BIG, em setembro de 2019, aquele público que vai fazer compras no supermercado e aproveita para visitar as demais lojas do shopping. Até então, o supermercado era o estabelecimento que mais atraía público e isso beneficiava as demais lojas do shopping, cinemas, praça de alimentação e o estacionamento.

A direção do shopping informa que foram iniciadas obras físicas de expansão na estrutura e, além do supermercado, outras marcas de destaque também se preparam para se instalar no Cidade, diversificando o mix de lojas, opções de lazer e gastronomia.

Unidade do Molicenter em Apucarana

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile