Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) apreenderam no último fim de semana, uma motocicleta avaliada em aproximadamente R$ 5 mil com R$1.070,423,39 em débitos, entre multas e atraso no pagamento da taxa de licenciamento. A suspeita é de que o proprietário e condutor trabalhava com delivery. A abordagem aconteceu no último sábado, 14, e a informação foi divulgada hoje pela Semob.
Segundo a prefeitura, havia sinal de alerta no sistema da Secretaria de Mobilidade Urbana para o veículo. Durante patrulhamento dos agentes de trânsito, a moto cometeu uma infração ao avançar o sinal na esquina das avenidas Colombo com Pedro Taques. A equipe da Semob presenciou a infração e acompanhou o veículo. A abordagem foi feita na esquina da avenida Morangueira com a rua 10 de Maio.
Após a abordagem, foram constatados os débitos. Com apoio do guincho da Polícia Militar, o veículo foi recolhido ao pátio da 13ª Ciretran. De acordo com o Detran, os principais débitos são referentes a avanço de sinal e excesso de velocidade. O condutor recebeu mais duas multas, pelo avanço de sinal na avenida Colombo e a notificação por trafegar com os débitos atrasados.
Fonte: O Dia na Cidade