O Contorno Sul de Maringá, foi palco de mais um acidente com morte. Na noite deste feriado de corpus christi (8), um motociclista de 30 anos, identificado como Midya Paulo Oliveira de Andrade perdeu a vida na altura do Jardim Bertioga. Conforme informações, o rapaz que trabalhava como motoboy – seguia pela via pilotando uma Honda Biz. Próximo ao viaduto da linha férrea, entre Maringá e Sarandi, o motorista de um Fiat Palio teria cruzado o contorno sem dar a preferência ao motociclista. A colisão foi inevitável.
Com a violência da batida, o motoboy que a princípio trabalhava em uma pizzaria de Maringá, sofreu múltiplas fraturas. Um médico do Samu que passava pelo local, imediatamente parou e deu os primeiros atendimento a vítima. O rapaz estava em parada cardiorrespiratória. Rapidamente chegaram no local, socorristas do Siate e uma equipe do Suporte Médico Avançado do Samu. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente a situação não foi revertida.
Uma equipe do Pelotão de Trânsito esteve na cena do acidente, confeccionando o boletim de ocorrência. Após o trabalho da perícia, agentes do IML fizeram a remoção do corpo. Ele era natural de Santa Catarina, e veio a Maringá para trabalhar.
Com informações do Repórter Corujão
Fonte: O Dia na Cidade