O Maringá terá mais conteúdo na internet para informar sem abandonar o jornal de papel

O Maringá

A notícia com som e imagem é uma alternativa para quem acha pouco ela somente em texto Foto: Arquivo Sebrae

Sem aceitar que a internet seja a única responsável pelo fim de muitos jornais impressos que desapareceram nos últimos anos, a diretora Comercial de O Maringá, Angela Nakano, diz que o principal semanário do noroeste do Paraná vai apresentar novos produtos a seu público, todos eles na internet.

O anúnciou foi feito no aniversário do O Maringá, no dia 27 de dezembro, quando o jornal completou três anos. Segundo ela, tudo que O Maringá vai disponibilizar não terá qualquer custo para o público.

“É verdade que muitos jornais entraram em crise com o advento da internet, só que muito antes de a internet nascer os jornais já viviam crises, já faliam. Muitos jornais continuam muito bem e, ao invés de temer a intenet, se aliaram a ela”, diz Nakano. “Nosso jornal nasceu quando a internet já era forte e estamos aprendendo a tê-la como um recurso a mais”.

Angela Nakano, idealizadora e diretora do jornal O Maringá Foto: Arquivo

Segundo Angela Nakano, pelo menos três produtos vão chegar ao público em breve. “Não é nada que seja tão novidade, mas temos os recursos para serviços de qualidade e certamente vamos agradar nosso público como já conseguimos com o semanário impresso e com nosso portal, o maringa.com.br”.

Ela se refere ao podcast “No Pé Delas”, com mulheres falando de esportes, com entrevistas com torcedoras e outras mulheres envolvidas com o esporte; uma rádio e o noticiário do portal, que hoje é baseado em texto e fotos, com mais vida, com entrevistas e vídeos de muitos dos fatos, além de versão em áudio dos textos do noticiário produzido pela equipe do OMaringa.com.br.

 

 

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