Prédio abandonado é derrubado

5c836b571ece

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Nesta segunda-feira,19, a Prefeitura Municipal demoliu um prédio abandonado no Jardim Oásis. No local, foi encontrado uma mulher grávida que morava com o companheiro. Profissionais do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) ofereceram ajuda ao casal em instituições sociais. Também está sendo encaminhada a solicitação de aluguel social. A gestante está sendo acompanhada, no Pré-Natal, pela equipe do Consultório na Rua.

Segundo a prefeitura, o prédio demolido estava com condições e oferecia perigo. O terreno do entorno, estava cheio de entulhos e era um local apropriado para a proliferação do mosquito da dengue.

A área é pública e havia sido cedida em comodato a uma associação de radialistas. Participaram da ação a Defesa Civil, secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Meio Ambiente e Defesa Animal, Governo e Vigilância Sanitária. Durante a ação, a diretoria de Defesa Animal recolheu dois cachorros. Os animais foram enviados para a Clínica Veterinária para receber cuidados e castração.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile