Prefeitura de Maringá determina prazo até 18h da próxima segunda-feira para correção do cadastro dos profissionais de eventos

Prefeitura de Maringá determina prazo até 18h da próxima segunda-feira para correção do cadastro dos profissionais de eventos

Divulgação: Prefeitura de Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Prefeitura de Maringá determinou o prazo até as 18h da próxima segunda-feira (10) para correção do cadastro dos profissionais da área de eventos que foram aceitos e que ainda não receberam a primeira parcela do apoio emergencial.

A plataforma de inscrição identificou incoerência no preenchimento dos dados de cerca de 250 profissionais nos campos com o número da agência e/ou conta bancária. Alguns cadastros também foram preenchidos com nome incompleto.
Logo que a prefeitura reconheceu o problema, buscou a solução rapidamente.

A Secretaria de Trabalho e Renda concederá canais de comunicação por WhatsApp e e-mail para atualização das informações. Os profissionais devem enviar uma foto da carteira de identidade ou CNH, além de foto da conta bancária ou extrato bancário, unicamente pelo WhatsApp (44) 3221-1429 ou no e-mail no auxilioeventos@maringa.pr.gov.br. Não será permitido atendimentos presenciais ou por telefone.

Quem consertar de modo correto os dados até as 18h de amanhã, terá o pagamento realizado na sexta-feira (7). No caso da correção de dados depois desse período, efetuada até as 18h de segunda-feira, o pagamento será liberado na quarta-feira, 12 de maio.

A gestão municipal enfatiza que o dinheiro está separado para o pagamento do benefício aos profissionais de eventos.

Cadastro

A Prefeitura de Maringá recebeu o cadastro de 1.339 profissionais para o benefício de R$ 1 mil, que estão sendo pagos em duas parcelas de R$ 500,00. A segunda parcela será paga no final deste mês.

Dos cadastrados, 339 não foram escolhidos. Por esse motivo, na semana passada, o prefeito enviou para a Câmara de Vereadores um aviso pedindo modificação na lei e aumento na quantia de profissionais beneficiados.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile