Prefeitura de Maringá faz plantão do IPTU neste sábado

As atividades oferecidas serão a impressão de guias e parcelamento de dívidas antecedentes

unnamed 1

Foto: Prefeitura de Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Prefeitura de Maringá vai realizar neste sábado (23), das 8h às 13h, o Plantão do IPTU. As atividades oferecidas serão a impressão de guias e parcelamento de dívidas de tributos antecedentes. O atendimento será na Praça de Atendimento, no térreo do Paço Municipal, que fica na Avenida XV de Novembro, 701. Vale ressaltar que as outras divisões da prefeitura não atenderão.

O pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até 25 de janeiro tem 10% de desconto. Até o dia 10 de fevereiro, o desconto é de 7%. Há a possibilidade do  parcelamento em 12 vezes, sendo a primeira parcela para  o dia 25 de janeiro.

A prefeitura também oferece a emissão de guias pelo site oficial. Quem conseguir  pagar o valor à vista até 25 de janeiro, ou seja, na próxima segunda-feira,  terá 10% de desconto. Quem pagar à vista até 10 de fevereiro, nesta fase,  o desconto será de 7%.

Quem tem IPTU em atraso poderá parcelar a dívida, sem intervir  no pagamento do tributo de 2021. As isenções podem ser pedidas por pensionistas, aposentados, portadores de necessidades especiais, pessoas idosas, seguindo os critérios da lei.
Há a opção de pagar os carnês  nos bancos da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Sicredi, Sicoob, Santander e lotéricas.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile