Preso do regime semiaberto é assassinado no Parque do Ingá

Preso do regime semiaberto é assassinado no Parque do Ingá

Portal de entrada do Parque do Ingá - Foto: PMM

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Na tarde desta segunda-feira (22), um homem de 25 anos foi baleado com cerca de 10 tiros, segundo a Polícia Militar de Maringá. Ele cumpria regime semiaberto e era prestador de serviços de limpeza para a Prefeitura de Maringá, dentro do Parque do Ingá, mediante convênio com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR).

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 14h nas proximidades da entrada principal, sendo que dois homens entraram no parque e atiraram contra a vítima. Outro detento está desaparecido na mata da reserva, de acordo com a PM.

A Delegacia de Homicídios de Maringá está no local apurando as informações. O corpo será encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Maringá para a perícia.

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

A Prefeitura de Maringá, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública, informa que está prestando todo o apoio para as equipes das Polícias Militar e Civil, que investigam a morte de um homem registrada dentro do Parque do Ingá.

Às segundas-feiras, o Parque do Ingá é fechado para a visitação do público. A possível vítima de homicídio no local era um homem que cumpria pena em regime semi-aberto e que prestava serviços terceirizados para a administração municipal via convênio com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen).

Segundo o Depen, o nome da vítima é Gustavo Henrique Souza dos Santos, tinha 24 anos de idade e foi morto a tiros por volta das 14 horas desta segunda-feira, 22. Equipe do Samu chegou a fazer atendimento médico, mas ele não resistiu e morreu no local.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile