Não há informações recentes sobre o estado de saúde das quatro pessoas envolvidas em uma batida frontal entre um Hyundai HB20 e um Toyota Cross na manhã deste sábado, 13, na PR-444, próximo a Mandaguari, porém sabe-se que no momento em que as vítimas deram entrada em hospitais de Maringá o caso que mais inspirava cuidados médicos era o do publicitário maringaense Maurício Borges.
Três equipes do Samu atenderam ao acidente e o publicitário e professor universitário precisou ser intubado no local e transportado pelo serviço aéreo do Samu, de helicóptero, até Maringá, onde foi internado no Hospital Santa Casa. Ele dirigia o Toyota e, pelas primeiras informações, foi atingido pelo outro veículo que teria invadido a pista contrária.
Um homem de 28 anos sofreu fratura do fêmur e foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves, mas também precisaram ser internados, um no Bom Samaritano e outro no Hospital Universitário de Maringá.
Maurício Borges é pai da bailarina Maria Glória Palmieri Borges, a Magó, que foi assassinada aos 25 anos, dois anos atrás quando estava em um acampamento em uma cachoeira no município de Mandaguari.