PubliWEEK 2025: Em tempos de IA, publicitários querem a criatividade como protagonista

PubliWeek 2025 prioriza a criatividade e as estratégias para o sucesso da publicidade

Imagem meramente ilustrativa

Com oficinas sobre criatividade, elaboração de campanhas e debates sobre o momento atual da publicidade e propaganda em momento de expansão da internet, estabelecimento da Inteligência Artificial (IA) e redes sociais em queda, começa na terça-feira, 28, a edição 2025 da PubliWeek, evento promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá, a APP.

Neste ano, o evento que antes era denominado PubliFest, terá suas oficinas e debates no auditório do Sicredi Dexis e contará com grandes nomes da área, como Alexandre Nami, o premiado sócio e Diretor de Criação da Brandigno. Ele vai falar sobre marca.

Minha Página AMP

Outros temas serão desenvolvidos por profissionais como Carolina Luz, Leonardo Lazarotto e o diretor de Criação, redator, escritor e roteirista Gilson Genez.

Segundo a diretoria da Associação dos Profissionais de Propaganda, a PubliWeek vai além das oficinas, palestras e networking. Segundo eles, o evento é um espaço para que jovens profissionais possam se enxergar no mercado, conectar quem está começando com profissionais antigos, além de mostrar que é possível transformar ideias em oportunidades.

As oficinas e palestras vão acontecer na terça e quarta-feira, sempre a partir das 14 horas.

 

Veja também

Sair da versão mobile