Quantzed Trading: startup maringaense do mercado financeiro inaugura escritório em Maringá

Quantzed Trading: startup maringaense do mercado financeiro inaugura escritório em Maringá

Foto: divulgação/ Quantzed Trading

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Quantzed Trading, startup fundada em Maringá há mais de um ano (no início da pandemia), inaugura amanhã (16) o primeiro escritório físico na cidade. A equipe conta com 32 profissionais que atendem cerca de 2 mil alunos de vários estados e países.

A empresa atuava de forma online, com cursos educativos sobre o mercado financeiro. “No meio daquele momento conturbado da Bolsa de Valores nós vimos uma grande demanda por informações de sobre como investir e operar num mercado em crise. Foi aí que surgiu a ideia de produzir um curso, e foi um sucesso”, conta o co-fundador Pedro Menin, que é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), mas especializou-se como trader no mercado financeiro.

Existem cinco cursos disponibilizados pela Quantzed Trading no momento com foco nas operações da bolsa de valores e tem também conteúdo para iniciantes e formações avançadas, como especialização em opções, juros e análise quantitativa.

“Agora, com o escritório, teremos espaço para gravação profissional de cursos, sala de reuniões e um grande time de TI que hoje desenvolve nossa plataforma web. É o primeiro passo dentro do processo de trazer mais robustez à empresa”, comemora o co-fundador Marcelo Oliveira, formado em Ciência da Computação pela PUC-Rio. Ele que possui o Chartered Financial Analiyst (CFA), a certificação de maior prestígio no mercado financeiro mundial.

A Quantzed Trading está localizada na rua Princesa Isabel, 138 – 1º Andar – sala 4, Zona 4 em Maringá. O horário de atendimento é das 08h às 18h.

Obs: para conhecer os conteúdos gratuitos da Quantzed Trading acesse o link https://www.youtube.com/c/Quantzed/featured, que também estão disponíveis no Instagram e Twitter.

 

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile