Rádio vai premiar as melhores receitas de família

WhatsApp Image 2021 07 20 at 2.43.10 PM

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Toda família tem aquele prato especial que não pode faltar quando estão todos reunidos, não é mesmo? É o pudim da avó, a carne assada preparada pelo tio, a lasanha da mamãe, a sobremesa de Natal… E esse gostinho familiar de receitas cheias de histórias pode ganhar mais do que o elogio de quem degusta a iguaria. A rádio Maringá FM promove a 3ª edição do concurso culinário ‘Receita de Família’, e as inscrições de pratos doces e salgados podem ser feitas até 25 de julho.

Vai funcionar assim: 10 receitas (5 doces e 5 salgadas) serão selecionadas pela comissão julgadora da Maringá FM. Os pratos serão postados no Facebook da emissora e as duas receitas mais votadas vão participar da etapa final. Para isso, vão preparar a receita em casa e receber a comissão julgadora para degustação. As receitas vencedoras (doce e salgado) ganharão R$ 2 mil em prêmios, e as que ficarem em segundo lugar receberão o prêmio de R$ 500 também em prêmios. Os ganhadores serão divulgados em uma live.

A diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, destaca que as edições anteriores foram um sucesso, e que desta vez não será diferente.“A ideia do projeto é resgatar os costumes e as histórias que envolvem receitas feitas com amor no ambiente de comunhão familiar. E em tempos de pandemia, os pratos ganham ainda mais significado, porque nada melhor do que trazer à memória os sabores que marcam a afetividade das famílias”, enfatiza.

Pedro Henrique Schneider, ganhador da categoria DOCE do Receita de Família 2020. Ele inscreveu o Chocotone Recheado que é sucesso na família. FOTO-REPRODUÇÃO

Para participar

Interessados em concorrer ao concurso devem entrar em contato com a rádio Maringá FM pelo Whatsapp (44) 3220-4040. Na mensagem precisa ter a frase “Receita de Família”, o nome completo do participante, a cidade, uma breve história da receita e uma foto do prato.

O concurso culinário é uma realização da Maringá FM com o patrocínio da Rede de Farmácia São Paulo, Loja Giga e Exposição Paulista de Sarandi.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile