Um dos mais importantes eventos técnicos e de negócios para o setor no Paraná, que espera receber mais de 7 mil formadores de opinião de dezenas de municípios do Paraná e Estados vizinhos, o Safratec 2025 vem sendo preparado na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da Cocamar na PR-317, entre Maringá e Floresta, para oferecer muitas novidades e outras atrações aos produtores que buscam evoluir em tecnologias e sustentabilidade.
Com um formato diferente dos outros anos, a realização estará aberta das 8 às 17h e vai apresentar, logo na entrada, um amplo espaço onde estarão concentrados todos os negócios da cooperativa.
Produtos e serviços
– Em destaque, a concessionária Cocamar Máquinas/John Deere e seus maquinários conectados às mais recentes tecnologias;
– Fertilizantes Viridian, apresentando toda a sua consagrada linha de foliares, adjuvantes e sólidos;
– Sementes Cocamar, com os melhores materiais genéticos para as culturas de soja e trigo;
– Cocamar Energia, oferecendo soluções para a geração de energia fotovoltaica nos meios rural e urbano;
– Estruturas de irrigação por pivô central, do portfólio Lindsay, visando a assegurar mais estabilidade à produção;
– No segmento veterinário, vão ser divulgados itens voltados a nutrição e suplementos;
– Balcão de negócios com oportunidades em insumos agropecuários, bem como em peças, implementos e combustíveis;
– Um local para a comercialização de Carnes Cocamar e demais produtos do varejo;
– Completando, Cocamar Seguros – com produtos customizados – e uma grande área de convivência, onde os cooperados e seus familiares, além do relacionamento com produtores de outras regiões, terão acesso a informações diversas, em meio a uma série de atrativos.
Tecnologias de ponta no Safratec 2025
Mais de 30 empresas fornecedoras da cooperativa, entre as marcas de maior prestígio do mercado, com seus estandes e áreas demonstrativas em tecnologias diversas, compõem o espaço do Safratec, que terá a presença, também, de concessionárias de automóveis e utilitários, bem como de empresas de outros setores, interessadas em manter contato com esse público especial.
Quinta, sexta e sábado
Por fim, outra novidade é que quem não conseguir visitar o evento na quinta-feira, 16, ou na sexta-feira, poderá fazê-lo no sábado, com a sugestão aos cooperados de que se organizem para que seus familiares e funcionários também possam participar.
Veja também