Secretaria de Cultura de Maringá oferece música e teatro gratuito essa semana

governador tecnologia 5g tim 05 04 22 72 1140x815 1

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Secretaria de Cultura de Maringá, programou para esta semana os “Convites” à Música e ao Teatro. As apresentações são gratuitas.

No Convite à Música, amanhã (7), às 20 horas, no Teatro Barracão, será apresentado o recital “Bach – Reger – Sposito: Músicas para violino e viola solo” com Tauan Sposito. O instrumentista traz um diálogo entre três compositores de períodos contrastantes.

Já o Convite ao Teatro, na sexta-feira (8), às 20 horas, no Barracão, recebe o espetáculo “Psicose” de Kênia Bergo. Em uma proposta intimista, com público reduzido a 70 pessoas, a atriz provoca o público com questões relacionadas a marginalização dos transtornos mentais e a respeito do suicídio, ao revisitar o texto “Psicose 4:48” de Sarah Kane. A classificação indicativa é de 16 anos e o público é limitado em 70 pessoas.

IMPORTANTE: Com a liberação do uso de máscaras em locais fechados, o público não tem mais a obrigatoriedade de usá-las durante os espetáculos. Porém, ainda é preciso a apresentação de comprovante de vacinação.

Fonte: Prefeitura de Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile