Shopping Avenida Fashion encerrará atividades em novembro

Shopping Avenida Fashion encerrará atividades em novembro

Foto: divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O Shopping Avenida Fashion, grande centro atacadista de Maringá, anunciou na segunda-feira (27) nas redes sociais o encerramento das atividades a partir do dia 12 de novembro.

Com 150 lojas e gerando empregos diretos e indiretos, o Avenida Fashion desde 2004 é responsável por lançamentos de coleções, se destacando na realização de vários desfiles de moda, sendo visitado por lojistas de várias partes do Brasil. De acordo com o comunicado: “Foram 17 anos inesquecíveis. Uma história da qual sempre iremos nos orgulhar. Lançamentos e desfiles memoráveis, a moda do Brasil com certeza escreveu seu capítulo na nossa cidade que já não é só Canção. É Coleção, é Coração é ação!”, disse.

O comunicado fala do desafio de superar a pandemia no período em que os lojistas tiveram que parar as atividades devido ao isolamento social. Alguns ‘quebraram’ e outros conseguiram se readaptar para um “novo normal” e meses após, no mês de agosto, o shopping foi atingido por um incêndio de grandes proporções, comprometendo mais de 50% das instalações. Após o incêndio o Shopping Cidade cedeu espaço provisório para os lojistas do Avenida Fashion poderem voltarem às atividades e depois em outubro eles reinauguraram as lojas na ala que não foi atingida pelo incêndio.

“Agir, nem sempre é fácil. Saber partir também não. A despedida é uma arte e não somos treinados ou ensinados a parar. Muitas vezes a despedida nos remete ao fracasso. E definitivamente, essa é uma palavra que não cabe nesse manequim”, finalizou o comunicado divulgado pela administração do Avenida Fashion.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile