Sexta-feira em Maringá será de sol

Prefeitura de Maringá publica agenda na íntegra de eventos on-line que celebram os 74 anos do município

Foto: Thiago Louzada

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O dia em Maringá será ensolarado, com temperatura máxima de 33ºC e mínima de 19ºC, aponta previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Mais um dia de forte calor na maior parte do interior do Estado, onde o ar mais seco impede a formação de nuvens. No leste o vento predominante do oceano transporta umidade, por isso fica com mais nuvens. No decorrer da tarde pancadas de chuva isoladas e rápidas ocorrem nos Campos Gerais e no norte pioneiro.

Sábado

O sábado também será de sol, com temperatura máxima de 33ºC e mínima de 17ºC, aponta previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

A nebulosidade segue mais presente na faixa leste do Estado, entre a RMC e o litoral. Pode garoar por alguns momentos, principalmente nos trechos de serra. Na maior parte do interior o céu será com poucas nuvens e temperaturas elevadas durante a noite.

Domingo

O domingo será ensolarado, com temperatura máxima de 34ºC e mínima de 14ºC, aponta previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

A massa de ar quente que predomina na região volta a ficar instável e as chuvas retornam para as diversas regiões do Estado. Dessa maneira, não se descarta a chance de temporais.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile